domingo, 23 de março de 2014

Tá na Moda - Xadrez!

Então olá gente, vim falar um pouco sobre uma peça que está bastante em alta ultimamente, que é o xadrez, então conversei com muita gente e sempre que eu falava que ia comprar uma peça xadrez me perguntavam "Já chegou São João?" e eu sempre ficava estressada com essa opinião um tanto boba!(acho que essa tendência serviu pra calar a boca de muita gente, HAHAHHA) Então eu gosto muito das peças xadrez e podemos montar vários looks com ela. Então a maioria das minhas roupas são da marisa, pois são produtos de qualidade e cabem super no nosso bolso. Separei algumas peças xadrez que já tinha visto nas vitrines e vou deixar o link do site pras pessoas que preferem comprar pela internet(pois é bem mais prático!). Então vamos conferir?

Moda feminina:

















Moda Masculina:  







Moda Infantil:





Então da pra ver que o xadrez chegou com tudo atingindo principalmente mulheres, mais também homens e até as crianças! Confiram tudo aqui no site da marisa:(http://www.marisa.com.br/)


Então gente, espero que tenham gostado! Beijos.

6 comentários:

  1. O xadrez voltou com tudo! já esteve na moda e agora voltou. eu particularmente não curto hehee
    beijão!

    www.milcoresdeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! O xadrez voltou com tudo mesmo, eu até que amei essa essa nova moda, haha. Beijão!

      Excluir
  2. Não gosto muito de xadrez ! Mais agora ele voltou com tudo

    Beijos , http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a moda outono-inverno e eu super aprovo! haha. Beijão!

      Excluir
  3. Amoooo estampa de xadrez . Acho linda <3
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é o xadrez voltou com tudo. E eu confesso que amei essa tendência! haha. Beijos linda.

      Excluir