sábado, 31 de maio de 2014

O Blog está com cara nova!

Oi gente, tudo bem com vocês? haha
Então como vocês já devem ter percebido, o blog está com cara nova, sim, eu mudei o template do blog! haha. Confesso que não foi nada, NADA fácil! Todo template que eu achava não tinha nada haver com o blog, eu queria um que tivesse duas amigas uma negra e outra branca(representando a Gabi e a Eve) mas o único que eu achei não conseguir baixar(hashtag chateada!). Mas em fim. De todos que eu encontrei gostei mais desse, que é bem diversificado e o engraçado é que tem tudinho que a Eve e a Gabi gosta, por exemplo uma garotinha fotografando, ou a Torre Eiffel, ou Chapéus. haha. Muita coisa né? Então, espero que vocês gostem tanto quanto gostamos!

O blog ficou assim:


Então gente, é isso, espero que tenham gostado! Beijos.


3 comentários:

  1. oi sou uma das pessoas de que posta varias coisas no nosso blog por favor siga-nos osabobrinhas.hotmail.com e eu te seguirei

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo parabéns e sucesso! Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho *-*
    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Olá, meninas!

    Adorei esse novo layout! É muito lindo e super combina com o blog de vocês. Muito sucesso!

    Beijinhos!

    http://docemodacomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir