quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Musicas da semana

Oi gente, tudo bem com vocês?
Logo mais vem várias novidades no blog, vamos contando aos poucos.  A primeira é a playlist do mês, ou seja a música que não sai do topo das mais escutadas(haha), a finalidade é que vocês saibam oque mais gostamos de escutar, vai que vocês se identifiquem tanto com nosso gosto musical, quanto com as letras das músicas. Então sem mais, nem menos vamos conferir.

Música da semana da Evelin:

"Então gente, estou simplesmente apaixonada por essa música, ela me traz um ótimas vibrações, me faz refletir e chorar quando escuto. Gosto também de escutar os covers ou pessoas cantando em audições de programas de talento. Minha preferida do momento é a listen da Beyonce."

Beyonce-Listen




Música da semana da Gabriela:
"Uma música romântica do Justin Timberlake que fala "não é uma coisa ruim se apaixonar por mim". Todos os fãs do Justin amam ela porque a letra realmente é profunda e fala sobre o amor. Estou totalmente in love com essa musica e ela me traz paz e calma quando a escuto. Estou viciada nela! a música é not a bad thing do Justin Timberlake."

 Justin Timberlake-Not a bad thing



Então gente por hoje é só, espero que tenham gostado dos looks. E um super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário