terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Look do dia: Saia Longa e Macaquinho!

Oi gente, tudo bem com vocês? 
É a Evelin aqui, hoje tem mais um look do dia pra vocês!
A Gabriela apostou num look monocromático preto(será que pode se dizer assim? haha), uma saia longa e top cropped de estampa etnica. Esse look da Gabi foi um ensaio fotográfico pros 15 anos dela que será logo, então ela aproveitou e tirou algumas fotos que ela gostou pra postar look do dia pra vocês.  

Look da Gabriela:






Eu passei um dia com uns amigos na praia, mas vou contar uma história desse look pra vocês. Eu usei uma gladiadora, um turbante, um óculos de sol redondinho e um macaquinho rosa com umas estampas, "sim eu fui de macaquinho para praia", mas vou explicar, era pra ser um passeio no parque mas confundimos tudo e fomos para praia, ficamos numa área verde que tinha lá e fizemos um piquenique, eu sempre saio despreparada então não levei roupa de banho, ao contrário de todos, então fui despojada, mas arrumadinha. Aproveitei a paisagem e a disponibilidade de uma amiga, a Samantha e pedi pra ela me fotografar. 

Look da Evelin:






Então gente por hoje é só, espero que tenham gostado dos looks. E um super beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário